Novidades
Carregando...

CUCA da UCS - A Cultura Transformando a Universidade




O DCE UCS - Diretório Central dos Estudantes traz para a Universidade de Caxias do Sul o CUCA - Circuito Universitário de Cultura e Arte idealizado pela UNE - União Nacional do Estudantes. O CUCA da UCS irá se somar a rede dos CUCA’s do Brasil e traz o tema A Cultura Transformando a Universidade.

O instituto CUCA é um projeto que completa 15 anos de existência dentro das universidades brasileiras. Trata-se de uma rede com núcleos em diversos estados brasileiros, que promove ações em linguagens como audiovisual, artes plásticas, literatura, teatro e música.

A ideia é criar uma rede complementar entre educação e cultura, envolver instituições de ensino superior, escolas, agentes e produtores culturais, pontos de cultura e o jovem estudante em um mesmo espaço para, juntos, compartilharem novos olhares para o Brasil.

O DCE UCS inicia o projeto CUCA da UCS, com a realização do 1º Circuito do CUCA da UCS nos dias 9 e 10 de julho de 2016. Será um evento aberto e gratuito, realizado na cidade universitária.

Foram mais de 30 inscritos, todos dispostos a transformar a universidade através da cultura. Será um final de semana de dança, música, exposição, conversas, audiovisual, workshop e tudo mais que envolva a cena cultural da universidade e comunidade.

Nós do DCE UCS, ficaremos muito felizes com sua participação no 1º Circuito do CUCA da UCS, esperamos todos vocês neste evento cultural que promete movimentar o cenário cultural da universidade e transformá-la para melhor.

Juntos iremos construir um evento de muitos talentos.

Em breve será disponibilizada agenda do evento.

Contato: cucadaucs@gmail.com

Curta: facebook.com/CUCAdaUCS

0 comentários:

Postar um comentário