Novidades
Carregando...

Alterações no transporte público. DCE UCS e SMTTM discutem itinerário e horários da nova linha.


Após a mobilização do DCE UCS em conjunto com os estudantes para garantir o transporte público no interior da Cidade Universitária, uma nova linha atenderá somente a Universidade. A AL88 entra em funcionamento a partir da próxima quarta-feira (27/07/2016) e terá frequência de em média 6 minutos.

A reunião que discutiu o itinerário e planilha de horários aconteceu na última sexta-feira (22/07/2016) e contou com a presença do Presidente e Vice-presidente do DCE UCS. Representando a Visate estavam o Diretor Gustavo Marques dos Santos e o Engenheiro Fábio Evandro Rossato. Da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade: Engenheiro Igor Machado e o Secretário Municipal Manoel Marrachinho.

Com a alteração as coletoras passam a não entrar mais na Cidade Universitária, no entanto, o usuário pode desembarcar na EPI Imigrante e ingressar na nova linha AL88 para chegar até a Universidade. As linhas de outros bairros que passam na Universidade em horários específicos de entrada e saída de aula continuam como estão.

O DCE UCS levantou demandas ainda de estudantes do Campus 8 que encontram dificuldade com os horários de ônibus e, além disso, pautou a necessidade de uma linha que permita o acesso de estudantes e da comunidade em geral até a Estação Rodoviária.



0 comentários:

Postar um comentário