Novidades
Carregando...

DCE UCS divulga o balanço do primeiro semestre de 2016



O Diretório Central dos Estudantes divulga hoje o balanço de receitas e despesas do primeiro semestre de 2016. A entidade decidiu publicar os valores do primeiro semestre para que todos(as) estudantes possam ficar por dentro do dia-a-dia do DCE UCS. A conferência e aprovação das contas do primeiro semestre se deu no Conselho de Entidades de Base do dia 13 de Agosto de 2016, o CEB contou com a presença de diversos Diretórios Acadêmicos que discutiram assuntos pertinentes aos seus respectivos cursos e sobre a Universidade.

“Nosso maior compromisso é o diálogo, a democracia e a transparência, os (as) estudantes precisam participar cada vez mais e para isso precisam conhecer ao máximo seu órgão de representação, o DCE UCS. Cobramos a mesma atitude da reitoria da Universidade repetidas vezes e sempre nos dão uma desculpa para esconder dos estudantes a gestão financeira da Universidade. Temos que saber para onde vai o dinheiro das mensalidades!” afirma Otniel Alves Borges, Presidente do DCE UCS.


É fundamental que todos acessem nosso blog, nossa página e visitem  a sede do DCE  que fica no Centro de Convivência na Cidade Universitária. As conquistas estudantis se dão com a participação de todos(as). Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: dceucs@dceucs.com.br







0 comentários:

Postar um comentário