Novidades
Carregando...

Festival Volta às aulas DCE UCS


Estudantes preparam um domingo de muita música, para toda a comunidade universitária e sociedade em geral.

O Diretório Central dos Estudantes - DCE UCS, após semanas intensas de atividades que giraram pela UCS e seus Campi, onde recepcionaram os estudantes para o novo ano letivo, organiza para este domingo (12/03) o Festival de Volta às aulas. O Festival tem início às 14h e terá muita música e interação. O evento acontece no Centro de Convivência e em caso de chuva o local será a Galeria Universitária.

A seleção das atrações foi feita por indicação dos estudantes, buscou incluir bandas formadas por universitários e bandas da região para valorizar nossos artistas e atender aos pedidos. A programação conta com as atrações: OuTravila, Capitão Jack, Delunar,  Projeto Eletrosax e Dinamite Joe. Os estudantes e DJ's Welker Geraldi e Jovani Brisotto tocam as músicas mais pedidas nos intervalos dos shows.

Pensando em inovar e para que todos os presentes levem uma lembrança especial do evento, teremos o equipamento Polafoto™ que é um equipamento criado para impressão e visualização de fotos a partir de hashtag. Assim no dia cada um tira foto com seu smartphone e ao postar pelo App Instagram™ marcando com a hashtag #voltaasaulasDCEUCS, a foto é impressa e você leva a lembrança ao final do evento.

“A idéia é realizar uma atividade para que toda a comunidade acadêmica possa desfrutar.  O evento é gratuito e aberto ao público. Aguardamos todos para curtir o domingo,” Otniél Alves Borges presidente do DCE UCS.

Confirme presença no evento aqui.

Texto: Milene Rostirolla
Arte: Álvaro Henrique Oliveira



0 comentários:

Postar um comentário