Novidades
Carregando...

DCE lança blog para compartilhar informações sobre atividades da vida acadêmica

Blog DCE UCS


Olá estudante, seja muito bem vindo!

É com imensa satisfação que lançamos hoje nosso novo blog. Criamos este canal, cientes da importância do acesso à informação da vida acadêmica e das ações que o DCE vem promovendo em prol dos estudantes. Assim, manteremos todos a par do que está acontecendo na Universidade, abrindo espaço, inclusive, para divulgação das atividades desenvolvidas pelos Diretórios Acadêmicos (D.A.) e Diretórios Regionais (D.R.E.), bem como todo o Movimento Estudantil.

Mais do que isso, nossa intenção aqui, é abrir espaço para que toda a comunidade acadêmica possa tirar suas dúvidas, e também compartilhar suas experiências, com o objetivo de aprendermos mais um com o outro e juntos construirmos um espaço mais democrático, de aprendizagem e de oportunidades iguais para todos.

Por isso, convidamos a todos que tenham interesse em compartilhar seus trabalhos acadêmicos, pesquisas, eventos e informações gerais da vida acadêmica a entrar em contato conosco. Nossos canais de comunicação estão abertos para quem quiser contribuir com sugestões, críticas e apoio.

Esperamos que este novo canal traga um significado especial à sua vida acadêmica, pois acreditamos que compartilhar é agregar conhecimento.

Um forte abraço da família DCE, Gestão Democratiza, UCS!, 2016.


0 comentários:

Postar um comentário