Novidades
Carregando...

O volta às aulas na cidade do vinho

Campus Universitário da Região dos Vinhedos (CARVI)


Os estudantes do Campus Universitário da Região dos Vinhedos (CARVI), preparam evento para o início do ano letivo que pretende movimentar o local.

O evento de confraternização acontece dia 05 de março com início previsto para às 14h e 30min. A atividade terá quatro atrações musicais, food trucks e entrega de amostras de ração para cachorros e gatos. Para aproveitar o momento de troca com a comunidade, no lounge os estudantes irão fazer a apresentação de seus cursos em busca de atrair novos colegas.

“O intuito do evento é proporcionar um momento de lazer aos participantes com opções diversas de gastronomia, música boa e lounges dos cursos do campus. Queremos que toda a comunidade participe. Esse é o modelo de gestão que queremos manter no Diretório Acadêmico da Região dos Vinhedos (DARVIN): integração entre as instituições estudantis da universidade e a própria UCS. Esperamos um evento relativamente grande e bastante agradável,” Catiucha Reibein.

Sobre a programação musical quem tem a missão de embalar o domingo com boa música são os alunos da escola de música Mais Música e das bandas Vípera, Rainha de Espadas e Black at Blues.  

“A realização do evento tem entre seus objetivos promover a integração dos estudantes novos com os veteranos e também busca a integração com a comunidade,” declara Willian Lando Czeiloski estudante e presidente do Diretório Acadêmico de Biologia, principal idealizador da atividade.          

Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 19/03, no mesmo horário e com as mesmas atrações.

O Volta às aulas UCS Bento é uma realização do DARVIN, com apoio do DCE da UCS.

Confirme sua presença no evento: Lounge Volta às Aulas CARVI

Texto: Milene Rostirolla
Foto: Comunicação UCS

0 comentários:

Postar um comentário