Novidades
Carregando...

Secretário Municipal de Trânsito recebe a diretoria do DCE UCS para discutir Mobilidade

O Secretário Municipal de Trânsito de Caxias do Sul, Manoel Marrachinho, recebeu na última terça-feira (14/06/2016) a diretoria do DCE UCS para tratar sobre o transporte público na Cidade Universitária. Na ocasião, Marrachinho afirmou que a retirada do abrigo da parada de ônibus na entrada da Universidade foi uma iniciativa da Reitoria e para atender a demanda dos estudantes usuários do transporte coletivo garantiu que a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade recolocará os abrigos na parada de ônibus ainda esta semana.

A reitoria da Universidade em reunião com o DCE UCS afirmou ter um acordo com a SMTTM, o que não se confirma, já que Manoel Marrachinho nega qualquer acordo com a Universidade e garante que o transporte público continuará atendendo os estudantes da UCS e fazendo o entorno na cidade universitária. O Secretário ressalta que o transporte público será retirado da Universidade somente se houver o fechamento do Campus por parte da Universidade.

Tendo em vista a construção de uma nova parada que desvia o transporte coletivo para o Bairro Petrópolis, é importante o estudante ficar de olho. O Diretório Central dos Estudantes seguirá fiscalizando a obra na entrada da UCS e atento a qualquer possibilidade de mudança. O estudante que quiser ajudar pode assinar o abaixo-assinado contra a retirada do transporte público no interior da Universidade e caso tenha alguma informação, sugestão ou dúvida entre em contato com o DCE UCS.

Notícias relacionadas


0 comentários:

Postar um comentário